A Tecnologia.
As propriedades do F.I.R. combinado com frequências específicas
OMSTRIP SPORT E OMSTRIP THERAPY não são Kinesio Tape.
As propriedades do F.I.R. combinado com frequências específicas
OMSTRIP SPORT E OMSTRIP THERAPY não são Kinesio Tape.
OMSTRIP, graças à tecnologia F7 (criada e patenteada por Flavio Forner) é um strip inovador.
Simples de aplicar, com interação imediata, oferece duas linhas SPORT PERFORMANCE e THERAPY WELLNESS.
Pode ser considerado um facilitador das funções corporais e em particular do sistema músculo-esquelético.
OMSTRIP SPORT PERFORMANCE é o seu parceiro ideal de treino e competição.
OMSTRIP THERAPY está ao seu lado contra pequenas e grandes perturbações diárias.
O trabalho contínuo de frequências, vibrações e códigos.
Nos últimos anos muita importância tem sido dada ao estudo dos efeitos e aplicação que as frequências têm em vários campos da vida cotidiana.
O professor Piergiorgio Spaggiari, físico e cirurgião, diretor geral do Hospital Valtellina, um dos maiores pioneiros italianos da chamada medicina quântica afirma:
O aspecto biofísico é um lado da mesma moeda que muitos médicos ocidentais ainda hoje não conhecem. Quando vemos uma patologia já em curso, se pudéssemos ter intervindo na parte biofísica talvez pudéssemos ter influenciado a reação bioquímica.
O bem-estar é uma questão de oscilações eletromagnéticas ordenadas. Ao contrário, a doença surge na origem, podendo ser detectada, como um distúrbio da rede eletromagnética de controle do tráfego molecular e somente na fase final, quando se manifesta com toda sua sequela de sintomas, dores, torna-se uma anomalia da estrutura molecular do corpo.
O organismo se mantém em equilíbrio dinâmico graças às mensagens que as células trocam constantemente entre si na forma de sinais eletromagnéticos extremamente fracos, em uma frequência definida. É justamente com essas energias infinitamente pequenas que a medicina quântica trata, talvez a mais futurista das medicinas complementares.
Hoje muitos estudos ensinam que todo organismo vibra em uma determinada frequência. Um organismo saudável é harmonioso quando vibra na sua frequência certa, mas quando esta frequência é alterada, o organismo sofre, enfraquece e acaba por adoecer.
Ernst Chladni (1756-1827), pai da cimática, demonstrou cientificamente como as vibrações modificam a matéria. De fato, foi observado que cada frequência induz a matéria (areia e água em experimentos de Cimática) a se estruturar de acordo com uma determinada forma que é diferente para cada frequência. Portanto, como nosso corpo é composto de pelo menos 70% de água, suas moléculas responderão de maneira diferente dependendo da frequência com que são cruzadas.
O Prof. Carlo Ventura, diretor do laboratório de biologia molecular e bioengenharia de células-tronco do instituto de cardiologia da Universidade de Bolonha, em estreita colaboração com a Universidade da Califórnia, afirma que as células, como todo o universo, vibram e, ao produzirem células-tronco ouvir as frequências certas, eles podem ser treinados para se tornarem células específicas de nossos órgãos.
O Dr. Royal Raymond Rife construiu um gerador de frequência com o qual tratou com sucesso 1.000 pacientes diagnosticados com câncer incurável na década de 1930. Ele foi premiado com 14 prêmios e um doutorado honorário. O que Rife demonstrou é que todo distúrbio de saúde tem uma frequência, que por sua vez responde (ressoa) a uma frequência específica, ideal para sua dissolução curativa no corpo. As pessoas que mantiverem sua frequência ideal, pelo menos de seu sistema imunológico, poderão prevenir o desenvolvimento de sintomas e doenças.
O Prof. Georges Lakhovsky em 1926 afirmou que células, tecidos e órgãos funcionam como pequenos receptores de rádio que ressoam com ondas eletromagnéticas de sua frequência de ressonância. Se as células estão doentes, elas vibram em uma frequência diferente da natural e, para curá-las, é necessário submetê-las à frequência certa para forçá-las a vibrar na frequência “saudável” por um determinado período até que o façam. espontaneamente, como dar um empurrão para ligar um carro. Lakhovsky projetou e construiu um oscilador de múltiplos comprimentos de onda que, ao emitir incontáveis harmônicos, era capaz de entrar em ressonância com qualquer grupo de células do corpo humano que ele usou para curar inúmeras pessoas e ainda é usado hoje.
O físico alemão Fritz Albert Popp demonstrou em laboratório como qualquer organismo vivo no planeta Terra é capaz de emitir até quantidades mínimas de frequências de luz. Essas frequências são a base da comunicação celular e permitem a coordenação dos processos fisiológicos e o crescimento celular. Da mesma forma, a base das doenças é a interrupção ou alteração das frequências emitidas pela célula. Compostos cancerígenos bloqueiam a transmissão de frequências de luz e, portanto, suportam uma cura natural para o câncer com base no uso de frequências eletromagnéticas específicas.
Muitos cientistas contemporâneos e antigos afirmam o mesmo princípio básico: a frequência é a chave para a cura e a doença. O Dr. Pier Mario Biava, na Itália, trabalha com reprogramação celular afirmando que as células cancerígenas são células-tronco mutantes porque lhes falta a frequência para o desenvolvimento normal. Em vez disso, ao fornecer a frequência correta de informações, as células tumorais voltam ao normal.
Deve-se considerar que a maioria de nós vive diariamente muito estresse e dificuldades emocionais, que diminuem a frequência do corpo. Portanto, devemos otimizar regularmente essa frequência, em vez de esperar que ela caia para um nível baixo.
Os tecidos respondem a uma frequência de luz específica
que condiciona suas reações biológicas
R. J. Bourdiol
P. Nogier
“No final dos anos 80, tivemos a sorte de conhecer o neurofisiologista francês René J. Bourdiol e de frequentar seus cursos de medicina manual e reflexoterapia na Itália e no exterior”
F. Forner
Na década de 70, o prof. P. Nogier considerado o pai da Reflexologia Auricular e o Neurofisiologista Dr. René J. Bourdiol demonstraram que todos os tecidos somáticos, normais ou patológicos respondem a uma frequência de luz específica que condiciona as suas reações biológicas
Graças a essas intuições, o aluno e pesquisador Flavio Forner, a partir desses ensinamentos, desenvolve a Tecnologia F7 ao longo dos anos da qual nascem diversas patentes.
Assim, há cerca de 10 anos, nasceu um primeiro dispositivo energético-terapêutico chamado Device F7, que explora e interage com os aspectos biofísicos e energéticos do corpo, onde:
F – significa frequência
7 – recorda o número de frequências terapêuticas identificadas pelo prof. P. Nogier em colaboração com Dr. René J. Bourdiol.
Um caminho que produziu testes, pesquisas e colaborações em muitos setores e tocando muitos aspectos da vida cotidiana neste período de tempo.
Chegando aos dias atuais, em 2019, tendo sempre como farol a oportunidade de trazer bem-estar ao homem por meio de uma tecnologia natural livre de contraindicações, nasceu o OMSTRIP-F7, sport e terapy.
Uma banda fácil de aplicar, eficaz contra a dor que melhora os gestos diários e aumenta o desempenho e a eficiência muscular.
Os estudos de Nogier e Bourdiol permitiram reconhecer 7 frequências que, partindo de um valor de linha de base muito próximo de 2,5 Herz, foram tabuladas e marcadas com as primeiras letras do alfabeto.
A é indicado para tudo o que for de natureza alérgica, tanto cutânea como mucosa, e para cicatrizesè.
B para inflamação local e para fenômenos artríticos, distúrbios vasculares e sintomas reumáticos.
C para dor muscular e desempenho.
D para dores estritamente medianas e simétricas
E para neuralgia radiculopática de origem periférica
F para tudo neurovegetativo e subcortical
G em caso de dor muito intensa e para problemas de natureza consciente ou psicoafetiva
Fortaleza
Rua Joao Cordeiro, 3069
60110-535 Fortaleza CE
Email: [email protected]
São Paulo
Rua Cristiano Viana, 441
05411-000 Sao Paulo SP
Email: [email protected]